5 de nov. de 2008

Try

"Sangue, muito sangue. Eu estava impregnado. Eu costumava fazer serviços mais limpos, acho que é a idade chegando. Costumava ser mais sangue frio também. Ter dois corpos decaptados à minha frente já não era uma das visões mas agradáveis... Pessoalmente, nunca gostei de mutilações, mas era uma das exigências do serviço.

Dois grandes empresários de grandes multinacionais. Odeio essa sujeira comercial, mas é ela que paga minhas contas."



Foi o que deu na minha cabeça ontem a noite. Escrevi num caderninho, e aproveitei a aula de filosofia pra vir na lan house postar isso aqui.

Tá, eu sei que tá horrível. Mas eu gostei e quis postar ^^

Falem mal a vontade ;*

*ah, ainda não tem um nome... tô pensando ainda x_x'

5 comentários:

Fabíola disse...

owwn que coisa sei lá mas ta legal amor *-*

bjs, TE AMO VIIIIIIIIIH (L)

Unknown disse...

q merda de conto é esse ? ta horrivel essa poha ... ahuahuha

zuera ..

po . o começo ta interessante, bem diferente .. gostei ... continua ae pra eu poder avaliar melhor ...

vai la garoto ...

/ste_faniie disse...

isso eh uma história???
entro na modinha?? ;D
aspokopaskopkaspokaposkpoaks

mt pequeno Oo

bjoz ;*

viictor_a disse...

O.O
ta legal, kra...
modinha neah mas legal...

e como steh disse...
o meu eh maior...
digo... seu texto ainda ta mto pqno pra se comentar direito...

mas curti do mesmo jeito, me pareceu um Bourne mais sujo...

anyway, love ya ;*

Isabela disse...

oin , sinto as mesmas coisas pelos meus primos .

o pequeno detalhe é que eu tenho 19 primOs e 2 primAs.
mas sempre foi divertido , todo mundo mais ou menos da mesma idade ;)

achei fofuxo esse lado fofuxo e sentimental do Ti (L)