23 de set. de 2008

THE HELL

Se me perguntar como estou, diria que tô uma bosta.

Fim de semana em guapimirim foi ótimo, sem dúvida.

Mas ficar sem computador ao chegar é péssimo... Me sinto meio que desligado do mundo. Nada pra fazer em casa... Sem músicas pra ouvir, sem jogos pra passar o tempo, sem msn pra matar saudades, sem blog pra escrever.

É meio que MUITO ruim, sabe?

Pelo visto, vai ficar meio difícil postar aqui... Mas agente faz o que pode.

E tô com saudades de tanta gente que fica difícil escrever aqui, também xD
Marina, Fabi, Stéh, Júuh, Vííh², Camillinha, e etc., etc., etc.

5 comentários:

/ste_faniie disse...

saudades minhas você já mato (H)
e 5ª tem filme heim, nem acredito q num vamo mais morrer de sono com as aulas de rocina *0*
pokspkakoKAOkakOPKAOpkapokAK

eu ainda to com saudades
bjoz

te amo (L)

Juuh Fernandes disse...

Aah, sentiu saudades de mim ._.
Guapimirim!
amo demais lá cara >.<

Saudades tbm!

Beeijos ;**

viictor_a disse...

caaaara, meus pêsames
eh moh ruim fikr sem pc msm, eu sei...
e pior ainda pra vc...
q num pôde passar o EmoDay08 online kra...
lamento...
mas melhoras pro seu pc...^^
;**

Isabela disse...

de mim não né Ti =\

- q

Unknown disse...

q isso kra .. pára de ser pessimista

pq vc ta assim velho ?

vamo q vamo .. curtir a vida .. bola pra frente

hauahuhuhauhauaa