16 de mar. de 2009

Blogueiro?


Nem acredito, fui chamado pra escrever no Padre Voador, imagina a felicidade da criança?!

Okay, não vou falar que não vou mais postar aqui, até porque, já não postava mesmo... Derrepente me impulsione a escrever mais.

"Mas é só um blog de humor", você diz. Sim, é um blog de humor. E um dos meus preferidos, que eu mais admiro. E, ok, nunca escrevi nada "engraçado" por aqui, mas, mesmo que não pareça, sempre tive muita vontade de fazer parte de um desses na blogsfera, que faz todo mundo rir, bem ao estilo oPV, Gordo Nerd, Haznos, Capinaremos, e por aí vai. São blogs que eu leio e admiro a MUITO tempo.

É, tô bobo. Tá, é claro que vou passar por uma fase de teste, e corro o risco de não permanecer, mas isso é o de menos.

Em breve, poderei chegar, encher meu peito com orgulho geek, e dizer: "É, eu sou um blogueiro"

Sim, sim, queridos leitores, morram de inveja, eu subi na vida ;)

Um comentário: