24 de mai. de 2009

O garoto que voltou do inferno

Eis que relatarei hoje uma história real, e...

Fuck it. Aconteceu comigo, foi medonho. Milagre? Talvez.

Estava eu em um show de rock qualquer da vida, como de costume. Então, você que lê, sabe, aquelas camas humanas, conjunto de cadeirinhas, no qual você pula em cima, e o pessoal te faz voar metros a frente? So, era o que mais tinha.

Eu, como o bom porralouca de sempre, mijogava direto. Até uma hora, em que, além de cair de forma errônea sobre a tal "cama humana", fui jogado pra cima, em vez de ser jogado pra frente.

Sem exageros, eu voei uns três, quase quatro metros pra cima. Perdi o controle do corpo e fiz um mergulho de cabeça ao chão de concreto.

Enquanto estava lá em cima, sobrevoando o show, só me ocorreu um pensamento, bem simplório, diga-se de passagem: "Caramba, eu vou me machucar '-' ".

Colidimos então, eu e o chão, o chão e eu. Como meu crânio não rachou, ou como meu pescoço não partiu em dois, eu não faço a mínima idéia. Mas logo que caí, levantei no que pra mim pareceu ser imediatamente, pensando: "Err, afinal, não doeu tanto quanto eu tinha pensado"

Bom, como eu falei, pra mim pareceu ser imediatamente. Fui saber horas depois que eu fiquei uns 15 segundos imóvel no chão, sem sinais de respiração, ou algo parecido. Eu morri por 15 segundos, foi isso?

Se eu realmente morri naquele instante, o que há depois da morte deve ser a não-existencia. Porque foi estranho, não foi como quem dá uma cochilada e acorda. Foi como se aqueles míseros 15 segundos nunca tivessem existido pra mim, é difícil explicar, levando em conta que eu nunca senti tal situação antes.

Segundo falaram, o demônio estava tão distraído com o show que eu desci, ele esqueceu de abrir a porta para eu entrar, e acabei voltando. Prefiro acreditar na hipótese de que alguém lá em cima gosta muito de mim, e que não queria que eu fosse agora.

Bom, sempre deixei explícito minha predileção, antes morrer cedo do que envelhecer, e não daria a minima se eu tivesse morrido naquele instante mesmo. Não temo a morte, de certa forma, até a anceio (não, não sou suicída, somente curioso)... Talvez a vida após a morte seja até boa, quem sabe? E a não-existência, então, outra hipótese. Seria uma maravilha, essa tal de não-existencia.

"Ah, mas tem tanta coisa que eu quero fazer, sentir...", ah, e daí? Você não iria sentir falta. Afinal, você não existiria. Saca? Ah, complicado... Não-existência, o conceito do infinito, entre outros, são coisas que não nascemos pra entender, e nunca entenderemos, que bom.

Então, quase morte é o que há ;)

7 comentários:

cÁh! disse...

ahh fala d miim, mandou mtoo nesse post! ameii..

Dr. Sam Bruce disse...

Nice história, anyway, já passei por algo parecido, quando eu tava tentando fazer viagem astral e aconteceu algo do tipo :D
Very nice !

Lih ~ disse...

E você está protelando com a questão de ir ao médico, rs

8D


OE ._.

Unknown disse...

o demônio estava tão distraído com o show que vc desceu, ele esqueceu de abrir a porta para vc entrar, e acabou voltando, Fato

se fodeae victor

Unknown disse...

Voce protela a ida ao medico e o diabo tb protela a carona pro inferno!

O bom eh q pelo menos agora quando vc for pra um show de rock pode falar pra todo mundo q n ta indo la so pra bater cabeça... tem mtas questoes existenciais que podem ser desvendadas (apesar de que eu ache q na verdade, vc so acabou de mostrar quão masoquista vc eh! rsrsrsrsrs)

Aplausos pra vc!

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

"Não-existência, o conceito do infinito, entre outros, são coisas que não nascemos pra entender, e nunca entenderemos, que bom."
Que bom?
Imagina... entender só um pouco, a pontinha só..